Brasil, pelo que eu sei, é uma bagunça.
Quando entro em sites de noticias, leio jornais, e dou risadas do jornal nacional, é sempre a mesma impressão.
Aqui e ali greves - atualmente de pm - políticos lutando, lutando muito, pelo aumento do salario... é claro, o salario deles mesmos... trens cheios quebrando, condições péssimas de transporte, salario miserável e algumas outras notícias que me informam do tipo:
criação de banheiro unissex como solução do problema dos transsexuais, homossexuais, bissexuais, pseudossexuais, ultrassexuais enfim... sei la...
Ah claro, a causa é justa
Outro dia eu estava pegando um ônibus quando vi o motorista reclamando do aumento iminente de ''viados'', como disse ele, pelo terminal. Ele estava indignado e gerou uma comoção de igual valor dentro do ônibus com os passageiros e o cobrador.
Vemos por aí grupinhos contra a homofobia, assim como grupinhos homofóbicos e suas agressões aos homossexuais. Não sou a favor de um nem de outro... por um lado sair batendo em alguém por que é homossexual é errado... se o cara quer ser viado problema dele, nada eu tenho com isso... dai então o grupo que luta contra a homofobia. Ok.
Mas voltando ao assunto do motorista indignado com a viadagem no terminal, o caso era o seguinte: chegando no terminal, o motorista foi ao banheiro fazer suas necessidades. Lá ele avistou um rapaz gay, com um visual e comportamento bem chamativo, o que é comum entre os gays (não são discretos), sentiu a repulsa - classificada como homofobia - e voltou para seu busao, fez o seu turno, deu a volta na cidade debaixo do sol, desconfortante, mas sempre ali firme como todos os trabalhadores que tem a si mesmo e uma família pra sustentar, sobreviver, com os péssimos salários.
Ok, nada de mais até aí
Voltando ao terminal, ele foi ao banheiro novamente... afinal haja água pra entrar e sair nesse calor, ninguém quer morrer desidratado... Lá, ele avistou o gay de novo, mexendo no seu celular como antes, na mesma posição, tudo igual, depois de praticamente UMA HORA E MEIA ou mais (talvez ele tenha saído pra comprar um chiclete nesse meio tempo e voltado, porque não é possível isso)... foi aí que o motorista se deu conta de que o sujeito estava la pra ficar mirando no pau dos usuários do banheiro.
... ... ...
... ... ...
Francamente, homofobia vai ser crime de verdade quando gay for educado. Aí sim eu aplaudo.
Eu mesmo ja passei por casos do tipo quando trabalhei em uma empresa de telemarketing, rola um tipo de assedio subliminar, é repulsante.
Acho sim errado agredir, discriminar, isso não se faz com ninguém. Além de que ao olhos de muitas pessoas da sociedade, principalmente mulheres, gays são gente boa, são legais, são alegres e coloridos.
Mas no dia a dia não é bem assim. Passe por um terminal desses daqui a noite, é muito comum grupos de gays passarem chamando a atenção de qualquer forma, se comportando de maneira bem vulgar, sempre justificado pelo fato de serem gays e morarem num lugar aonde há leis que o protegem e há passeatas todos os anos pela avenida paulista (além da gigantesca influencia da globo e outras mídias, o que me faz pensar que não passam de vítimas influenciadas, sem qualquer tipo de informação).
Com certeza se não fossem gays nada disso justificaria.
Mas ok, fulano se relaciona com alguém do mesmo sexo, então tudo bem ele ser assim, afinal isso é aceito, esse comportamento é normal deles, temos que aceitar... é lei.
Pra quem não entendeu o problema não é existirem gays e saírem pras ruas, o problema é a extrema falta de educação e as vezes até apelos sexuais para com o próximo, sem ter um mínimo de vergonha na cara.
E os políticos?
Eles estão lá votando pelo kit gay, e como eu vi hoje, pelo banheiro unissex para que os transformados de um sexo para o outro, não sofram preconceito ao irem em qualquer um dos banheiros, masculino ou feminino.
Realmente é chato ir ao banheiro com um gay tentando ver o seu pau.
Mas beleza seu político, por que não usar esse seu tempinho medíocre e ao invés de criar banheiros para os gays, não usar o sagrado e suado dinheiro público para primeiro melhorar a educação e aí quem sabe formar cidadãos que mesmo que sejam homossexuais, saibam se comportar em público.
O Brasil é uma bagunça e a atenção, até a minha... oh céus... se volta pra assuntos bestiais quando comparamos com os jovens da primavera árabe por exemplo...
Mesmo que esse caso gere um desconforto publico, há muito mais para o que se preocupar no país do santíssimo futebol e da graciosa e pornográfica carnavalidade...
Uma mistura de Sodoma e Gomorra com faixa de Gaza, assim que se resume um país nada sério chamado brasil. Enquanto temos uma das piores educações do mundo, enquanto temos a maior taxa de impostos do mundo juntando-se a isso o mais ridiculo serviço público que se tem noticia, estamos preocupados com o bem estar dos homossexuais sendo que nas ultimas décadas eles tem liberdades inéditas na história da humanidade, essas leis nada mais são que uma forma de um governo vagabundo dizer que está trabalhando a todo vapor, a massa alienada aplaude.
ResponderExcluireu não sou gay e não estou nem aí pros gays
ResponderExcluirdexa os políticos ser demagogos e agradar os viadinho, beleza?
assim os viadinho vota neles
e óh! se vier olhar pro meu bilau quando eu mijar, vou sentar a porrada, cambada de otário
foda-se o brasil! é isso aí!
Recentemente vi uma imagem na internet e mandei para todo mundo aqui da minha empresa na mesma hora: nesta imagem uma criança estava numa escola, ao lado da professora aprendendo a ler e a escrever. A escola estava totalmente inóspita, toda rachada e o menino aprendia a ler a seguinte frase: "Governo investe 1 milhão de reais em ESCOLAS... DE SAMBA!" o.o
ResponderExcluirLogo, vemos que o dinheiro público e privado (que seja), realmente pode ser investido em algo que realmente importa para as famílias do país. Infelismente os loucos pelo FUTEBOL que só enche o bolso dos que jogam e dos que o promovem, os loucos por NOVELA sem conteúdo com os mesmos vilões e mocinhos, os loucos por mulheres que só possuem seus corpos como forma de trabalho e que se enchem de fantasia durante o CARNAVAL para iludir a todos enquanto há corruptos roubando o nosso dinheiro. Infelismente há esse tipo de ser humano que não enxerga as armadilhas de um país que é governado por ladrões, que investe o dinheiro público em "entretenimento" para o povo, o famoso PÃO E CIRCO para que o mesmo fique leigo, sem educação e conhecimento e assim a passagem fica livre para que possam roubar mais e mais. Até que haja conscientização de mentes jovens que possam acabar com essa praga que são os NOSSOS políticos corruptos.